A ELIS


Elis é uma Revista Literária OnLine, gratuita, que tem a mulher como personagem principal.

"Elis é irreverente, feminina, ousada, criativa, inteligente...Elis é mulher, ama, sofre, talvez sofra mais do que ame, e continua, viva. Elis é o que sobra no reflexo do espelho: o elemento secreto em cada mulher."

Mundo da Elis | Com uma temática e um desafio diferentes à cada Edição, os colaboradores são convidados a assumir um papel feminino e prosear versos, textos e imagens.


Opiniões e gostos a parte, o intuito é trazer ao leitor uma variedade literária para o seu desfrute, com muito bom gosto e prazer.


Assuma o seu melhor papel de mulher, perca o controle, escreva e convença o leitor de que o seu texto é o mais feminino da Revista, de que nele há a presença da Elis (mulher brasileira, musa inspiradora da Revista, talvez, uma entidade).


Confira as primeiras edições:
:: Primeira Edição
:: 2ª Edição



Colabore com a Revista ELIS!

Envie seus textos para a seleção de publicação - veja as Regras de Participação em Junte-se à Elis:: ENVIO DE TEXTOS ATÉ 30 DE JUNHO DE 2013::

Envie suas imagens (fotos, produções gráficas, artes visuais, etc) para seleção - veja aqui como participar! :: ENVIO DE IMAGENS ATÉ 10 DE JULHO DE 2013::


Embarque no universo feminino da Elis!
A Mulher na cena da literatura brasileira.




Revista Elis :: A mulher na cena da Literatura Brasileira.

Um comentário:

* Não são aceitos comentários Anônimos. Por favor, Identifique-se.